Top mais recente Cinco Hamilton Dias de Souza notícias Urban

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, fez nesta sexta-feira O MAIS EFICAZ tempo na primeira sessão do treinos livres de modo a o Grande Prêmio do Japão, no Circuito de Suzuka, onde seu primário rival na temporada, o alemãeste Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em quinto.

UOL Esporte - Futebol Em vídeo, Neymar rebate especulações sobre possível volta ao Barça: "fake" Por meio por 1 vídeo publicado pelo retrato do seu site oficial, Neymar rebateu especulações sobre uma possível volta 20/10/2018 10h52

Sãeste 50 pontos à frente do segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial por Pilotos. Mas o planejamento das escuderias para o campeonato do ano de que vem está em pleno andamento.

ESTES espanhóis terãeste a elevado expectativa do vida, segundo pesquisa. Porém os cenários mudarão se os governos combaterem fatores como a obesidade e sedentarismo

LancePress Sem vencer há 1 mês, São Paulo Vive perto por repetir marca negativa Em tua pior fase no Campeonato Brasileiro, este São Paulo tenta reencontrar este sinal das vitórias na temporada. Isento...

Hamilton está com 67 pontos do vantagem sobre Vettel, restando 3 corridas e 1 máximo do 75 pontos depois do Texas, onde ele ganhou cinco DE últimas 6 corridas.

UOL Esporte: Algumas temporadas de certos pilotos sãeste consideradas especiais e até decisivas para de que eles sejam colocados entre os grandes, saiba como Senna em 1993 e Schumacher em 1997. Sente de que está no exatamente patamar?

De modo a tal, precisa terminar a prova com 75 pontos a Ainda mais de que o rival. O britânico tem nove vitórias pelo ano, contra cinco de Vettel, e só perde este título se o alemãeste da Ferrari der uma arrancada até a última prova do ano, em Abu Dhabi.

Há 25 anos, Alain Prost deixava a Fórmula 1 logo depois do conquistar seu quarto título mundial, descontente com toda a eletrônica que estava tomando conta do esporte.

Na prova de que acontecerá neste domingo, Hamilton precisa marcar oito pontos a mais que este segundo colocado na tabela, de modo a arrebatar a taça. Se vencer, por exemplo, o ferrarista deverá chegar abaixo do terceiro posto; caso esteja em segundo, a posição limite do rival é este quinto lugar.

Sebastian Vettel É possibilitado a até ser o Muito mais rápido pelo treino classificatório deste sábado (20), porém nãeste largará na pole position do GP Destes Estados Unidos por Fórmula 1, em Austin.

Racismo, vandalismo, censura e ofensas. O qual explica a onda reacionária que ataca a liberdade do pensamento em universidades e escolas do País?

Redaçãeste Ítalo check here vence Medina na semi, e decisãeste do título mundial Teimavive para este Havaí O brasileiro ítalo Ferreira derrotou Gabriel Medina na semifinal da etapa de Portugal, neste sábado (20), e tirou...

Este britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) que a escuderia não deterá uma filial na Fórmula Indy a partir de 2019, como se especulou durante meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da categoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *