Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

Continuamos subindo por paisagens de tirar o fôlego, seguindo pelas cidades do Pitlochry e Dalwhinnie. Andam muitas paradas de modo a fotografias e este guia, qual também é o motorista da Van, vai contado histórias por cada local por onde passamos.

Gostaria do convidar vocês a "viajar" comigo nas próximas páginas deste site, através do histórias vividas por mim e do pesquisas fitas em diversos livros e websites. Vamos conhecer 1 pouco Ainda mais da terra do Kilt, Whisky e Destes Castelos. Sejam natural-vindos à Escócia. (início)  

“Eu comecei utilizando apenas 25 ontem. Nesse caso são as coisas, creio qual ningufoim teve bastante Ainda mais tempo de pista do qual eu. Voltei ao carro e entrei no ritmo nas primeiras 10 voltas, então sou feliz, já me sinto bastante confortável”.

“É uma evolução do carro do ano passado, nós temos pneus melhores e particularmente cá um moderno asfalto, então isso pode fazer as coisas parecerem melhores do qual realmente estão”, declarou ele.

ATENÇÃEste: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário nãeste serão aprovados pelo moderador.

Isso este deixou quase três segundos atrás, e apesar de deter entrado brevemente dentro da zona do DRS quando restavam cinco voltas, ele reclamou do aquecimento dos pneus traseiros obtenha mais e perdeu terreno mais uma vez.

Em verdade, a elevado parte dos problemas de motor da Mercedes em 2016 foram pelo carro do Hamilton, contudo a equipe já rejeitou as alegações de sabotagem deliberada.

Mas, quanto à sugestão do Hamilton do que ele poderia se ausentar por sessões, Wolff disse ao jornal Bild

O túmulo deles está preservado até os dias atuais. Na aprazível cidade por Callander está este Rob Roy Visitor Center. Você é remetido à epoca em de que Rob Roy viveu, até mesmo este visitante Têm a possibilidade de até usar roupas escocesas da época. Utilizando 1 sistema de som em vários idiomas, você É possibilitado a Conservar este de que representa cada painel de que ilustram as fases da vida dele. A primeira pergunta do percurso é Rob Roy: Herói ou bandido? Vale a pena disparar uma conferida. (início) Hamilton City

Clique na imagem acima e saiba os horários da TV do GP dos EUA, este décimo oitavo da temporada 2018. Saiba ESTES horários da TV, conheça a pista, estatísticas, ESTES pneus que Seroada usados, zonas por DRS, o clima de modo a os treinos e corrida, as apostas na bolsa do Londres, vídeos e etc.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado do inúmeros termos usados no automobilismo de competiçãeste!

Este museu é especialista em acervo de arte religiosa e é iné especialmentedito no mundo. Ele Teimavive no terreno da Catedral Medieval por Glasgow, construída no sé especialmenteculo 13.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado do inúmeros termos usados pelo automobilismo por competiçãeste!

A ultrapassagem de Kevin Magnussen A respeito de Max Verstappen por fora na curva 1 deu aos três primeiros a chance por abrir uma excelente diferença, e a prova estava se tornando uma procissãeste no stint inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *